Eu pude ver um pequeno carro parado. Ele era lindo! Pequeno porém lindo! Não entendi ao certo porquê ele estava ali.
Vc: Diogo, ele é super fofo, mas por que isso?
Diogo: A surpresa não é o carro, é pra onde o carro vai nos levar.
Vc: E onde é este lugar tão misterioso?
Diogo: Surpresa.
Vc: Você ama fazer surpresas né?
Diogo: Só porque você odeia.
Nós rimos e entramos no carro. Fomos por uma estradinha estreita e quase deserta. Passamos alguns minutos lá e então ele parou.
Vc: Esse aqui é o tão lindo lugar?
Diogo: Não, mas não quero que veja antes de chegarmos.
Vc: Tudo bem. Mas sem fones de ouvido.
Diogo: Feito.
Ele colocou a venda em mim e continuamos o caminho. Cerca de 15 minutos se passaram e então finalmente chegamos.
Diogo: Pronta?
Vc: Sim.
Ele saiu do carro e alguns segundos depois abriu a porta pra mim. Assim que pisei no chão pude sentir a grama fofa. Era incomparável. Fomos andando e eu pude sentir o cheiro de árvores, e o barulho delas juntamente com o som de alguns patos.
Diogo: Pronta?
Vc: Sim, Diogo. Vai logo.
Diogo: Agora.
Ele tirou a venda dos meus olhos e eu pude ver. Era linda! Simplesmente incrível! Havia uma casa não muito grande feita de madeira e vidro há alguns metros de um lindo lago com patos. Quase à beira do lago, pude ver uma enorme árvore e um banco pouco mais à frente dela. Era realmente disso que eu precisava: Um lugar calmo, tranquilo, sem aquele monte de pessoas andando e um lugar onde eu não precisaria me preocupar com nada, apenas em ficar sentada tranquila vendo os patos nadarem e sentindo a brisa leve em meu rosto.
Vc: Diogo, é lindo! Mas por que tudo isso?
Diogo: Devia ter te entregado essa carta há algum tempo.
Ele tirou uma carta do bolso e me mostrou. Eu a abri e vi que era do trabalho. Era uma proposta para eu me mudar para Londres e trabalhar como modelo lá. Eu sorri bastante ao ler aquilo, agora eu poderia ficar mais perto do Niall e... Niall, esse é um grande problema. Incrível como eu posso amar tanto um garoto de cabelos loiros, olhos azul piscina e um jeito que todas amam. Mas ao mesmo tempo, eu amo um outro garoto loiro, um que tem olhos âmbar, a pele branca, um jeito conquistador, tem uma fala sexy, mas é super romântico e é o homem que toda garota gostaria de ter em sua vida. Incrível como eu posso amar os dois. Não sei, mas as vezes mesmo quando estou com o Diogo, eu sinto que o Niall é quem me completa. Mesmo sendo completamente fofo e gentil, ele consegue ser um garoto misterioso, que nos faz querer descobrir mais à respeito dele. Ele sabe a hora certa para falar e sabe também como confortar e ajudar as pessoas, mas infelizmente eu não posso mais tê-lo. Prometi ao Diogo que seria dele, e infelizmente agora não posso voltar atrás, não quero ferir os sentimentos dele. É nesse mundo de confusão e ilusão que eu quero me cortar. Quem sabe assim eu não consigo de vez saber quem é o cara certo pra mim. Não sei... Demorei 2 anos para parar de me cortar, e sei que levará menos de 2 minutos para que eu volte e me vicie outra vez. E eu sou modelo, não posso mais me cortar, não posso ter cicatrizes no meu corpo, se eu tiver, o mundo inteiro vai saber.
Dentro desses longos pensamentos eu pude me decidir. Eu queria muito ir para Londres, mas não como modelo. Agora sim é a hora de começar a fazer a coisa que eu mais amo na vida: fotografia.
Não vou mais precisar ficar contando calorias na hora de comer e nem de ficar comendo apenas as coisas certas. Não vou precisar ter exatamente o mesmo peso toda semana. Acho que agora realmente é a hora de dar adeus à Victoria's Secret. Não exatamente agora. Vou trabalhar mais algumas semanas até conseguir um outro trabalho como fotógrafa e depois dou meu adeus ao mundo da moda e dos desfiles.
O Diogo sorria como se não houvesse amanhã. Ele estava tão feliz assim com a minha saída do país à ponto de me dar uma casa afastada do centro da cidade?
Vc: Diogo, você vai voltar pra Irlanda, e por mais que eu tenha achado linda, não posso ficar aqui. É muito afastado do centro.
Diogo: Quem disse que eu vou voltar pra Irlanda?
Vc: Você não vai?
Diogo: Não. Também recebi uma proposta e aceitei, e essa casa é só para passarmos o fim de semana sem paparazzi nem tantos flashes. Vou comprar um apartamento na cidade.
Vc: Vou aproveitar e fazer o mesmo.
Nós fomos andando até dentro da casa e vi como tudo lá dentro era lindo! Cada cômodo um mais lindo que o outro, e então só depois eu fui perceber o quão enorme era a casa. A parte de fora apenas dava a impressão de ser menor. Porém era gigantesca.
Diogo: Vou te levar até seu quarto.
Vc: Obrigada.
Nós rimos e fomos. Abri a porta do meu quarto e sorri ao ver tudo tão lindo! A casa inteira era praticamente feita de madeira, porém ela também não era marrom. Meu quarto não poderia ser diferente.
Vc: Diogo, é perfeito!
Diogo: Ainda bem que gostou. A Eleanor que decorou.
Vc: Como ela sabe tanto o meu gosto?
Diogo: Ah, ela decorou como se fosse pra ela. Eu disse que você gostava de rock, mas sua época como revoltada já havia passado.
Nós rimos e eu continuei apreciando o meu quarto.
Diogo: Bem, já são 6 da tarde, se eu fosse você, aproveitaria para tomar um banho e ir dormir, aliás amanhã tenho uma surpresa que você vai amar.
Vc: SE FOR SURPRESA NÃO CONTA PORQUE EU SOU CURIOSA.
Diogo: Desculpa aí.
Nós rimos mais ainda e ele saiu. Eu fui tomar um banho mas lembrei que eu não tinha roupas aqui. Fui até o Diogo falar com ele.
Vc: Diogo, não tenho roupas aqui.
Diogo: Ah, na hora que saímos, a Eleanor passou lá no hotel e trouxe suas roupas para cá. Pode ficar tranquila.
Eu dei uma meia risada com a esperteza dele e fui para o banho. A casa era bem quente, e o que me permitia que não ficasse de sobretudo e botas o tempo inteiro. Coloquei uma roupa simples e fui para a sala de estar.
O Diogo estava sentado e quase dormindo.
Vc: Não tem quarto?
Diogo: Tenho, mas to com preguiça de ir pra lá.
Vc: Vem, eu te levo... Bebezão.
Diogo: Eu não sou um bebê.
Vc: É sim, agora fica quieto e vem comigo.
Nós fomos juntos até o quarto dele e ele deitou para dormir.
Voltei para o meu quarto e deitei na cama. Eu ainda não tinha sono por ser apenas 7 da noite, e então fiquei presa em meus pensamentos.
Eu não queria magoar o Diogo, mas também não queria magoar o Niall. Vai ser dificil pra mim terminar com o Nini quando eu quero ainda ficar com ele, mas infelizmente não posso mais levar isso a diante. Escolhi o Diogo e acho que fiz errado. Não sei muito bem, mas acho que esse meu relacionamento com o Diogo vai acabar não dando certo, simplesmente porque nos conhecemos demais. Eu não quero terminar com o Niall. Por mim eu correria lá agora e daria um abraço bem forte nele. Preferia estar em qualquer lugar com ele, do que nessa casa com o Diogo.
Depois de 2 horas presa em minha própria mente, consegui dormir.
Continua...
Awwwn amores... Tá batendo o arrependimento nela... O que será que ela deve fazer hein? O que vocês fariam se estivessem na mesma situação. Amando um e gostando de outro e acabasse achando que havia escolhido e errado? Eu mesma daria a louca e daria um jeito de acabar com o meu relacionamento errado e voltaria para o certo :P
Será que essa decisão foi realmente errada? Bem, só nos resta esperar :P
cdt: Anônima.
Ela não me deu o nome dela, mas essa foi uma das ideias mais brilhantes! A casa no lago.
AMEI AMEI!! Mudando um pouco de assunto vc corto o cabrlo??
ResponderExcluirBy:nat
Cortei siim. Eu amo a Miley minha diva e tinha o cabelão igual ao dela, abaixo da cintura, quando ela cortou eu fiz o mesmo.
ResponderExcluirDa cintura para os ombros ^^
Nossa isso é q ser fã :D
ExcluirBy: Nat
Só não pintei de loiro pq eu sou morena e iria ficar bem estranho :P mas vou deixar na tonalidade da Beyoncé. Minha outra diva :))
ExcluirKawaii qndo vc vai posta??
ExcluirBy:nat
Assim que eu terminar :))
ExcluirNossa :/
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluir