~~2 anos depois~~
Aqui estou eu no meu apartamento em Londres... A maior modelo da Europa, isso mesmo, depois que aceitei aquela proposta, minha vida mudou por completo, agora moro em um apartamento enorme e muito luxuoso... Ok, parei de fingir que me importo com isso. A única coisa que importa pra mim agora é a minha carreira e o meu namorado... Diogo. Isso mesmo. Depois que o Niall terminou comigo não deu 2 meses e eu e o Diogo assumimos nosso namoro, eu não sei como está a vida do Niall já que eu não acompanho a One Direction, apesar de eles serem a maior boy band do momento, eu não fico procurando sobre eles.
Eu estou morando em Londres, mas vou voltar pra Irlanda, porque há uns 2 dias atrás, encontrei um dos meninos da 1D no mesmo Starbucks que eu, era um com um cabelo enorme e olhos verdes, deve ser o Liam... Não sei o nome de nenhum deles, só falei o primeiro nome que veio na minha mente. Ele é até bonitinho, mas está na mesma banda que o meu ex, então nem rola. Bem, aqui estou eu arrumando algumas coisas já que estou de férias e vou pra minha casa na Irlanda. Eu moro com o Diogo aqui em Londres, já que namoramos há 2 anos e ouvi ele falando com um amigo no telefone que no nosso aniversário de 3 anos de namoro vai me pedir em casamento, ou então após o aniversário. Estou super animada, mas bem, agora é só terminar de arrumar tudo e ir embora.
Bem, terminei de deixar meu quarto no jeito e o Diogo vai me levar pro aeroporto.
Vc: Tudo pronto. DIOGO VAMOS?
Diogo: ESTOU INDO AMOR.
Como sempre, ele está atrasado e terminando de se arrumar. Peguei todas as minhas malas e fui para a sala de estar.
Sentei no sofá e fiquei esperando ele. Eu realmente detesto quando ele se atrasa, já estou toda desarrumada pra ir, e ainda por cima ele está super atrasado e... Ah não, meu relógio que está 40 minutos adiantado... Ops, esquece tudo ok? Bom, subi no meu quarto correndo entrei no meu closet e troquei de roupa.
Voltei para a sala e lá estava o Diogo, aquele cabelo loiro platinado perfeito, os olhos âmbar me olhando intensamente e aquele sorriso mais lindo do mundo!
Diogo: Seu relógio estava adiantado?
Vc: Sim.
Nós rimos de mim e depois fomos para o carro.
Chegamos no aeroporto e estava bem vazio.
Diogo: Vai ir mesmo?
Vc: Sim amor, eu vou.
Diogo: Vou sentir sua falta. 1 mês é muito tempo.
Vc: Eu sei amor, mas eu vou mesmo. Nem parece que já faz 2 anos sem meus pais.
Diogo: É mesmo né...
Vc: Bem, eu vou indo amor.
Dei um selinho nele e fui fazer o check-in.
Fui para a sala de espera, e depois de 15 minutos o avião chegou. Eu estava indo passar quando vi uma enorme multidão de garotas gritando. Olhei para trás e vi 5 garotos, e um deles era o Niall... One Direction... Aff, já não bastava eu ter que ir pra Irlanda sem o Diogo, agora essas coisas vão também? Mas que droga. Entrei no avião com o pensamento positivo... Eles podem estar marcados para o próximo voo.
Dito e feito. O avião decolou e eu fiquei ainda mais tranquila, aliás eu teria algum tempo de vantagem e até daria a sorte de não encontrá-los. Falando nisso, nem sei como andam eles. Nunca mais pesquisei nada, evito ao máximo saber de alguma coisa. Depois de algumas tranquilas horas de voo, finalmente cheguei na Irlanda. Fui pegar as minhas malas e demorou muito. Tanto tempo à ponto de outro avião chegar, e eu tenho quase certeza que aquele veio de Londres com a One Direction... Por que? Porque tem dezenas de garotas gritando com cartazes e pulando feito loucas. Sem dúvidas era o voo deles. Eu os vi andando na direção em que eu estava para pegar as malas deles também e então vi as minhas e me aprecei pra pegar. Peguei nas alças e as puxei. Saí quase correndo de lá e fui pegar um táxi. Depois de alguns minutinhos de demora, eu corri e ia entrar nele quando uma garota alta com os cabelos castanhos perfeitos, olhos azuis, a pele branca e com a aparência de porcelana parou do outro lado do táxi.
G: Esse táxi é meu agora.
Vc: Nem a pau. Eu cheguei aqui antes.
G: Mas se não sairmos agora, meu namorado morre.
Vc: Morre? Como assim?
G: Faça-me o favor (seu nome), parece que até não conhece One Direction sendo a ex do meu namorado.
Logo vi o Niall correndo na direção do táxi, quando chegou lá ele parou e me encarou.
Vc: Olá. Conheci sua nova namorada.
Niall: Já conheço o seu faz tempo.
Vc: Bem, se me dão licença, eu preciso muito ir pra casa.
Niall: Voltou a morar aqui?
Vc: Isso não é da sua conta, mas como sou educada vou responder: Não. Estou de viagem.
Niall: E o que te trouxe aqui? Saudade dos pais?
Vc: Meus pais morreram faz dois anos. Você nunca deixou eu me explicar por causa das fotos. O Diogo só estava comigo para me confortar. Mas agora isso já não importa mais... Ah, se quiser, eu te mando o convite do meu casamento depois.
Ele fechou a cara e ficou sem resposta... (seu nome) 1 x 0 Niall.
Niall: Vamos Karen, temos outras coisas melhores a fazer.
Vc: Tchau tchau. Depois eu mando o convite.
Entrei no táxi e fui embora. Cheguei na minha antiga casa e deixei minhas coisas lá. Tomei um banho e troquei de roupa, já que o meu cheiro não era um dos melhores. Me arrumei e resolvi sair.
Estava um dia frio e garoava um pouco.
Eu peguei um táxi e fui até o cemitério.
Cheguei lá e procurei o túmulo dos meus pais. Havia um carrinho vendendo flores. Comprei algumas rosas que eram as preferidas da minha mãe. Quando finalmente achei o túmulo deles, coloquei lá as flores e fiquei olhando por um tempo.
Vc: Sei que a lei da vida é os filhos enterrarem os pais, mas nunca imaginei que seria tão cedo e tão doloroso assim.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e então respirei fundo e a limpei.
Eu senti alguém chegar atrás de mim e então olhei para trás. De repente me veio uma lembrança na cabeça.
Eu estava em uma ponte sentada chorando por causa do meu ex-namorado que havia me traído, e então um par de olhos azuis perfeitos olharam diretamente para os meus.
E agora estou novamente encarando esse par de olhos perfeitos.
Vc: O que faz aqui?
Niall: Quando você me disse que eles haviam morrido, eu quis trazer flores.
Vc: Como soube que esse era o cemitério certo?
Niall: Eu não sabia, mas eu te vi toda de preto entrando em um táxi, e então eu resolvi segui-la, e acabei aqui.
Vc: E por que demorou pra chegar aqui?
Niall: Eu cheguei junto com você, mas te vi aqui e quis te deixar sozinha um pouco. Se não se importa.
Ele colocou flores do lado das minhas.
Niall: Eu sei como deve ter sido pra você, mas não precisava ter me traído. E se queria terminar comigo, era só falar.
Vc: Olha, vamos deixar uma coisa bem clara: Eu não te traí. Aquelas fotos que você viu, eu ainda não sabia da morte dos meus pais, o Diogo queria me deixar um tanto feliz antes de me contar. Ele não queria que eu recebesse a notícia com tanto impacto assim.
Niall: Isso não explica os beijos, vocês dois em uma casa afastada da cidade e tudo mais.
Vc: A casa foi porque ele não queria que eu tivesse nenhuma noticia antes. Ele não queria que de repente aparecessem pessoas me perguntando como eu estava com a morte dos meus pais sem sequer saber que eles estavam mortos.
Niall: Mas e os beijos?
Vc: Sim, isso foi um erro. Foram poucos. A maioria foi ele quem roubou. Acho que o único que eu realmente dei foi aquele no piquenique.
Niall: Não importa. Aquilo machucou muito, você sabe muito bem como é a dor de ser traído.
Vc: Sim eu sei.
Niall: Bem que você poderia ir no show de hoje à noite.
Vc: Não sei. Acho que não é boa ideia. E a sua namoradinha parece não gostar muito de mim.
Niall: Ah, vai lá. Apesar de você não ter sido uma boa namorada, é uma ótima amiga. Queria te apresentar pros caras.
Vc: Tudo bem, mas se rolar qualquer problema ou confusão envolvendo o meu nome eu vou embora e nunca mais volto.
Niall: Feito. Toma aqui o ingresso.
Ele me deu o ingresso do show e foi embora. Eu fiquei ali mais um tempinho e logo em seguida fui embora também. Ao invés de ir pra minha casa, fui para a antiga casa dos meus pais. Peguei as coisas mais importantes e com mais valor sentimental e guardei. As outras apenas vendi. Passei a tarde inteira fazendo aquilo. Quando vi já eram 7 da noite e o show começava às 8. Fui correndo pra minha casa e me arrumei para ir.
Peguei um táxi e fui até lá.
Cheguei e o show já havia começado, mas como eu tinha ingresso para o camarim aquilo não era problema. Entrei, assisti o show e até que foi legal, me diverti com algumas adolescentes malucas do meu lado e pulei bastante. Estar no meio daquelas adolescentes foi como voltar a ser uma. Lembro bem de como eu fiquei quando estava no show do Simple Plan e do McFly. Quando acabou o show fui direto para o camarim. Cheguei lá e os garotos estavam trocando de roupa. Esperei um pouco do lado de fora e então depois entrei.
Niall: Oi. ~~animado~~
Vc: Oi. Tudo bem?
Niall: Tudo ótimo. Vem aqui deixa eu te apresentar para os caras.
Eu falei com eles e eles foram as pessoas mais gentis, divertidas, educadas e fofas desse mundo comigo. Nós ficamos conversando um tempo e então aquele par de olhos verdes tocou em um assunto muito delicado.
Harry: E então, vocês voltaram?
Eu fiquei vermelha na hora e pude ver o meio carequinha cutucar ele com o cotovelo.
Vc: Na verdade não. Somos apenas amigos.
Harry: Ah, me desculpa pela pergunta.
Vc: Sem problema.
Louis: É verdade que vai se casar?
Vc: Mais ou menos. Eu ouvi o meu namorado falando sobre isso no telefone com um amigo, e encontrei a caixinha azul da Tiffany lá em casa mas não abri.
Louis: Então já é quase certeza de que você vai casar.
Zayn: Que pena.
Vc: Por que?
Zayn: Sem querer ser intrometido, mas é só a minha opinião: Você e o Niall formam um par muito lindo!
Vc: Bem, não temos mais nada além de amizade.
Zayn: Bem que essa caixinha da Tiffany ao invés de vir das mãos do Diogo poderia estar vindo da mão do Niall. Olha, pode me xingar do que quiser, mas eu preciso falar isso.
Vc: Fala.
Zayn: Dá pra ver nos seus olhos, e nos do Niall também, que ainda sentem algo um pelo outro.
Niall: Certas coisas não conseguimos esconder.
Ele abaixou a cabeça e eu fiquei sem palavras.
Zayn: Por mais que negue, dá pra ver nos seus olhos que ainda sente algo por ele.
Liam: Tenho que concordar com o Zayn. Quando você está com o seu namorado você fica normal e sorridente. Mas quando está com o Niall, seus olhos brilham muito e seu sorriso é bem mais sincero.
Zayn: O mesmo digo pro Niall.
Niall: Olha, (seu nome). Pode parecer estranho, mas tudo o que eles disseram é verdade. Desde que terminamos não paro de pensar em você. Namorei com a Karen pra ver se te esquecia, mas é impossível.
Karen: COMO ASSIM NIALL HORAN?
Niall: Karen?
Continua...
Ihhh ferrou. Então amores, estou tentando postar o máximo pra vocês e preciso dar uma notícia não muito boa: Essa história é um pouco mais curta que a dos outros boys. A deles normalmente tem 60, 70 capitulos, essa vai ter um pouquinho menos... Bem mas não importa o que importa agora é vocês comentarem. Os comentários anônimos voltaram, mas se aqueles infelizes voltarem a falar besteira aqui, eu vou proibir novamente e vai ser permanente. Posso ficar sem comentários, mas não vou ficar ouvindo/vendo besteira...
Comentem coisas lindas *--*
Dito e feito. O avião decolou e eu fiquei ainda mais tranquila, aliás eu teria algum tempo de vantagem e até daria a sorte de não encontrá-los. Falando nisso, nem sei como andam eles. Nunca mais pesquisei nada, evito ao máximo saber de alguma coisa. Depois de algumas tranquilas horas de voo, finalmente cheguei na Irlanda. Fui pegar as minhas malas e demorou muito. Tanto tempo à ponto de outro avião chegar, e eu tenho quase certeza que aquele veio de Londres com a One Direction... Por que? Porque tem dezenas de garotas gritando com cartazes e pulando feito loucas. Sem dúvidas era o voo deles. Eu os vi andando na direção em que eu estava para pegar as malas deles também e então vi as minhas e me aprecei pra pegar. Peguei nas alças e as puxei. Saí quase correndo de lá e fui pegar um táxi. Depois de alguns minutinhos de demora, eu corri e ia entrar nele quando uma garota alta com os cabelos castanhos perfeitos, olhos azuis, a pele branca e com a aparência de porcelana parou do outro lado do táxi.
G: Esse táxi é meu agora.
Vc: Nem a pau. Eu cheguei aqui antes.
G: Mas se não sairmos agora, meu namorado morre.
Vc: Morre? Como assim?
G: Faça-me o favor (seu nome), parece que até não conhece One Direction sendo a ex do meu namorado.
Logo vi o Niall correndo na direção do táxi, quando chegou lá ele parou e me encarou.
Vc: Olá. Conheci sua nova namorada.
Niall: Já conheço o seu faz tempo.
Vc: Bem, se me dão licença, eu preciso muito ir pra casa.
Niall: Voltou a morar aqui?
Vc: Isso não é da sua conta, mas como sou educada vou responder: Não. Estou de viagem.
Niall: E o que te trouxe aqui? Saudade dos pais?
Vc: Meus pais morreram faz dois anos. Você nunca deixou eu me explicar por causa das fotos. O Diogo só estava comigo para me confortar. Mas agora isso já não importa mais... Ah, se quiser, eu te mando o convite do meu casamento depois.
Ele fechou a cara e ficou sem resposta... (seu nome) 1 x 0 Niall.
Niall: Vamos Karen, temos outras coisas melhores a fazer.
Vc: Tchau tchau. Depois eu mando o convite.
Entrei no táxi e fui embora. Cheguei na minha antiga casa e deixei minhas coisas lá. Tomei um banho e troquei de roupa, já que o meu cheiro não era um dos melhores. Me arrumei e resolvi sair.
Estava um dia frio e garoava um pouco.
Eu peguei um táxi e fui até o cemitério.
Cheguei lá e procurei o túmulo dos meus pais. Havia um carrinho vendendo flores. Comprei algumas rosas que eram as preferidas da minha mãe. Quando finalmente achei o túmulo deles, coloquei lá as flores e fiquei olhando por um tempo.
Vc: Sei que a lei da vida é os filhos enterrarem os pais, mas nunca imaginei que seria tão cedo e tão doloroso assim.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e então respirei fundo e a limpei.
Eu senti alguém chegar atrás de mim e então olhei para trás. De repente me veio uma lembrança na cabeça.
Eu estava em uma ponte sentada chorando por causa do meu ex-namorado que havia me traído, e então um par de olhos azuis perfeitos olharam diretamente para os meus.
E agora estou novamente encarando esse par de olhos perfeitos.
Vc: O que faz aqui?
Niall: Quando você me disse que eles haviam morrido, eu quis trazer flores.
Vc: Como soube que esse era o cemitério certo?
Niall: Eu não sabia, mas eu te vi toda de preto entrando em um táxi, e então eu resolvi segui-la, e acabei aqui.
Vc: E por que demorou pra chegar aqui?
Niall: Eu cheguei junto com você, mas te vi aqui e quis te deixar sozinha um pouco. Se não se importa.
Ele colocou flores do lado das minhas.
Niall: Eu sei como deve ter sido pra você, mas não precisava ter me traído. E se queria terminar comigo, era só falar.
Vc: Olha, vamos deixar uma coisa bem clara: Eu não te traí. Aquelas fotos que você viu, eu ainda não sabia da morte dos meus pais, o Diogo queria me deixar um tanto feliz antes de me contar. Ele não queria que eu recebesse a notícia com tanto impacto assim.
Niall: Isso não explica os beijos, vocês dois em uma casa afastada da cidade e tudo mais.
Vc: A casa foi porque ele não queria que eu tivesse nenhuma noticia antes. Ele não queria que de repente aparecessem pessoas me perguntando como eu estava com a morte dos meus pais sem sequer saber que eles estavam mortos.
Niall: Mas e os beijos?
Vc: Sim, isso foi um erro. Foram poucos. A maioria foi ele quem roubou. Acho que o único que eu realmente dei foi aquele no piquenique.
Niall: Não importa. Aquilo machucou muito, você sabe muito bem como é a dor de ser traído.
Vc: Sim eu sei.
Niall: Bem que você poderia ir no show de hoje à noite.
Vc: Não sei. Acho que não é boa ideia. E a sua namoradinha parece não gostar muito de mim.
Niall: Ah, vai lá. Apesar de você não ter sido uma boa namorada, é uma ótima amiga. Queria te apresentar pros caras.
Vc: Tudo bem, mas se rolar qualquer problema ou confusão envolvendo o meu nome eu vou embora e nunca mais volto.
Niall: Feito. Toma aqui o ingresso.
Ele me deu o ingresso do show e foi embora. Eu fiquei ali mais um tempinho e logo em seguida fui embora também. Ao invés de ir pra minha casa, fui para a antiga casa dos meus pais. Peguei as coisas mais importantes e com mais valor sentimental e guardei. As outras apenas vendi. Passei a tarde inteira fazendo aquilo. Quando vi já eram 7 da noite e o show começava às 8. Fui correndo pra minha casa e me arrumei para ir.
Peguei um táxi e fui até lá.
Cheguei e o show já havia começado, mas como eu tinha ingresso para o camarim aquilo não era problema. Entrei, assisti o show e até que foi legal, me diverti com algumas adolescentes malucas do meu lado e pulei bastante. Estar no meio daquelas adolescentes foi como voltar a ser uma. Lembro bem de como eu fiquei quando estava no show do Simple Plan e do McFly. Quando acabou o show fui direto para o camarim. Cheguei lá e os garotos estavam trocando de roupa. Esperei um pouco do lado de fora e então depois entrei.
Niall: Oi. ~~animado~~
Vc: Oi. Tudo bem?
Niall: Tudo ótimo. Vem aqui deixa eu te apresentar para os caras.
Eu falei com eles e eles foram as pessoas mais gentis, divertidas, educadas e fofas desse mundo comigo. Nós ficamos conversando um tempo e então aquele par de olhos verdes tocou em um assunto muito delicado.
Harry: E então, vocês voltaram?
Eu fiquei vermelha na hora e pude ver o meio carequinha cutucar ele com o cotovelo.
Vc: Na verdade não. Somos apenas amigos.
Harry: Ah, me desculpa pela pergunta.
Vc: Sem problema.
Louis: É verdade que vai se casar?
Vc: Mais ou menos. Eu ouvi o meu namorado falando sobre isso no telefone com um amigo, e encontrei a caixinha azul da Tiffany lá em casa mas não abri.
Louis: Então já é quase certeza de que você vai casar.
Zayn: Que pena.
Vc: Por que?
Zayn: Sem querer ser intrometido, mas é só a minha opinião: Você e o Niall formam um par muito lindo!
Vc: Bem, não temos mais nada além de amizade.
Zayn: Bem que essa caixinha da Tiffany ao invés de vir das mãos do Diogo poderia estar vindo da mão do Niall. Olha, pode me xingar do que quiser, mas eu preciso falar isso.
Vc: Fala.
Zayn: Dá pra ver nos seus olhos, e nos do Niall também, que ainda sentem algo um pelo outro.
Niall: Certas coisas não conseguimos esconder.
Ele abaixou a cabeça e eu fiquei sem palavras.
Zayn: Por mais que negue, dá pra ver nos seus olhos que ainda sente algo por ele.
Liam: Tenho que concordar com o Zayn. Quando você está com o seu namorado você fica normal e sorridente. Mas quando está com o Niall, seus olhos brilham muito e seu sorriso é bem mais sincero.
Zayn: O mesmo digo pro Niall.
Niall: Olha, (seu nome). Pode parecer estranho, mas tudo o que eles disseram é verdade. Desde que terminamos não paro de pensar em você. Namorei com a Karen pra ver se te esquecia, mas é impossível.
Karen: COMO ASSIM NIALL HORAN?
Niall: Karen?
Continua...
Ihhh ferrou. Então amores, estou tentando postar o máximo pra vocês e preciso dar uma notícia não muito boa: Essa história é um pouco mais curta que a dos outros boys. A deles normalmente tem 60, 70 capitulos, essa vai ter um pouquinho menos... Bem mas não importa o que importa agora é vocês comentarem. Os comentários anônimos voltaram, mas se aqueles infelizes voltarem a falar besteira aqui, eu vou proibir novamente e vai ser permanente. Posso ficar sem comentários, mas não vou ficar ouvindo/vendo besteira...
Comentem coisas lindas *--*
AHA TOMA KAREN_|_ parei. KAWAIII VOLTEIII KAWAII VOLTEII AGR EU POSSO FALA O QUANTO TA PERFEITO NE? TA PERFEITO!!
ResponderExcluirBy: VOLTANDO ARRAZANDO A LINDA E MARAVILHOSA NAT!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAwwnt valeu linda!!
Quando vai posta de novo??
ExcluirXx.nat
Assim que eu conseguir terminar o cap 35 :))
ExcluirAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se fudeu Karen, ninguém te ama u.u
ResponderExcluirEu to meio doida com essa fan fic :)
Que coisa hem?
é Diogo ali , Niall aqui
aaaai G-zuis
Vou morrer assim né?
Continua logo quero ver a Idiota da Karen se fuder ><
Queria poder ver uma foto do Diogo e da Karen tem?
Posto sim :))
ExcluirCaramba isso tá indo muito rápido, o Niall já tá assim, maninha tenta ir um pouco devagar!
ResponderExcluirMais tá legal!
ps: Leve na boa ;)
Calma linda... Muita coisa ainda vai acontecer :))
ExcluirOk ^^
ExcluirEi Kawaii depois desse imagine você vai fazer outro?
Ou acabou?
O próximo é o do Harry que eu já dei uma começada :))
Excluirmuito perfeito, continua pelo amor de deus <3
ResponderExcluirPode deixar que posto o mais rápido possível :))
Excluircoloca o link dos outros imagines dos minos do 1d pfv <3
ExcluirPlease não me deixa com esse psicopata do Diogo SE TIVER HOT COM ESSE MERDA DO DIOGO EU NÃO VOU NEM CHEGAR PERTO do seu imagine lindo,perfeito,complicado.....DROGA MUDEI DE ASSUNTO
ResponderExcluir